Vereador apresenta indicação para melhorias no Distrito Industrial de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Pedido de operação tapa-buracos no Distrito Industrial é uma das indicações feitas na primeira sessão após o recesso

Na noite de segunda-feira, 7 de agosto, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou a primeira sessão ordinária após o recesso de meio de ano. Os vereadores voltaram ao trabalho com energia, apresentando diversas indicações que visam melhorias para o município.

Entre as indicações, destacou-se a iniciativa do vereador Eder Mineiro, que solicitou ao prefeito, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, a realização de uma operação tapa-buracos em todas as ruas do Distrito Industrial Nadyr de Paula Eduardo.

Eder Mineiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O Distrito Industrial é um importante polo para a economia da cidade, abrigando diversas empresas e empreendimentos que geram emprego e renda para a população. No entanto, a má conservação das vias tem sido motivo de preocupação para os moradores e empresários da região.

Os buracos e imperfeições nas ruas podem causar danos aos veículos que transitam pelo local, além de dificultar o acesso e a logística das empresas ali instaladas. Por isso, a operação tapa-buracos é vista como uma medida urgente para garantir a segurança e a mobilidade no Distrito Industrial.

O vereador Eder Mineiro ressaltou a importância da indicação e destacou que a recuperação das vias do Distrito Industrial contribuirá para o desenvolvimento econômico da região, além de oferecer melhores condições para o trabalho das empresas e a circulação dos cidadãos.

Agora, a indicação será analisada pelas autoridades competentes, e a expectativa é que a operação seja realizada o mais breve possível, atendendo às necessidades da comunidade e impulsionando o crescimento do setor industrial de Taquaritinga.

Com a retomada das atividades legislativas, os vereadores continuam empenhados em buscar soluções para os desafios enfrentados pela cidade, sempre atentos aos anseios da população e buscando melhorias para todos os bairros e distritos.

A participação da comunidade é essencial para o fortalecimento da democracia e para a construção de uma cidade cada vez mais próspera e acolhedora.

Compartilhe esta notícia: